quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Desafio para 2009

Agora que está na moda posar nu para as revistas da especialidade , talvez um bom projecto para 2009 , fosse fazer um striptease da alma.
Tentar deixar cair as máscaras, não esconder as mágoas e as cicatrizes que a vida nos vai trazendo.
Deixar de apresentar sempre um sorriso e de cumprir uma das obrigações que esta sociedade nos impõe: estar sempre feliz.
Lutar pelo direito de mostrar que se está triste, fugir da perfeição, não ter medo de mostrar os nossos defeitos ( afinal são eles que nos tornam mais humanos ) , chegar à conclusão que nada é mais erótico que uma pessoa sincera e verdadeira. Assim conseguiremos momentos de real felicidade.
Que tal fazer um striptease da alma ? É com certeza mais difícil do que tirar roupa, mas compensa.
Fica o desafio.

3 comentários:

Pedro disse...

Este 2009, quero mudar muita coisa... Quero que seja inesquecível. Máscaras, não as utilizo.

Charlotte disse...

Tento fazer isso no meu dia-a-dia: ser o mais verdadeira possível e fiel àquilo que sou, sem seguir modelos alheios ou percursos tidos como correctos. Não é fácil. Muitas vezes sinto-me à margem mas a sensação de respeito próprio compensa todo o mal-estar social que possa ter.

Obrigado pela visita. Ondjaki, que conhecia só de entrevistas e críticas, foi uma verdadeira surpresa. Agora vou seguir-lhe o rasto.

Pata Negra disse...

Eu estva a fazer isso, desembrulhava a minha alma frágil nas mãos e ela cai-me ao chão, partiu-se!... Por acaso alguém me pode arranjar um tubo de araldite?!
Um abraço todo partido